Apoie a Associação Amigos do Centro Cultural São Paulo

A ASSOCIAÇÃO AMIGOS DO CENTRO CULTURAL SÃO PAULO AGRADECE A SUA AJUDA

Queremos agradecer pelo seu apoio, que foi muito importante para a Associação Amigos do Centro Cultural São Paulo. Com sua ajuda, conseguimos garantir o pagamento de parte dos compromissos financeiros, o que é muito significativo neste momento.

Clique aqui para acessar a Prestação de Contas.

Estamos entrando em contato com os doares para recebimento dos agradecimentos, caso você ainda não tenha recebido o e-mail, entre em contato conosco.

Caso ainda queira ajudar, doações poderão ser realizadas por transferência bancária à AACCSP, envie um e-mail para coordenacao@aaccsp.org.br.

Somos uma entidade sem fins lucrativos, fundada há 22 anos por fazedores da cultura paulistana e apaixonados pelo Centro Cultural São Paulo. Atuamos diretamente na promoção e preservação do legado e memória desta instituição, eleita a 3ª instituição cultural mais amada da cidade, segundo pesquisa da Veja São Paulo (2019).

Você sabia que a AACCSP ajudou na construção da famosa Rampa que hoje interliga o CCSP ao Metrô Vergueiro? E que recentemente recuperamos quatro grandes obras que compõem o acervo do IV Centenário da cidade, 150 cartazes de Movimentos Sociais do período de 1974 a 2003, além de 169 filmes raros que documentam o cenário cultural da cidade de São Paulo entre as décadas de 1970 a 1990?

Foram realizados vários projetos alinhados com a vocação do CCSP, com foco na preservação do prédio e restauração dos principais acervos da Cidade: nosso rico patrimônio histórico e cultural.

Design sem nome 3

O Centro Cultural São Paulo é uma instituição que permite o máximo de ocupação e integração cultural entre o público e seus 46.500 m². Possui bibliotecas multidisciplinares; importantes coleções e acervos da cidade;  extensa programação de artes visuais, cinema, moda, performance, dança, literatura, música e teatro, além de atividades educativas, ateliês abertos, cursos e oficinas, palestras e debates; jardins com árvores sobreviventes da construção do metrô e que, junto com o gramado dos jardins suspensos, oferecem um raro contraponto ao visual, à sonoridade e aos ritmos do entorno; e espaços de estudo, de permanência, de ensaio, de acolhimento, de compartilhamento e de criação em um equipamento público amplo, vivo e democrático.

www.centrocultural.sp.gov.br

Facebook: @aaccsp @CentroCulturalSaoPaulo